domingo, 24 de março de 2013

Amor


Amor é saber o que nunca soube, é passar a mão no teu cabelo, em ti. Amor é dizeres para ir ter contigo, é vires ter comigo, é podermos estar juntos e os meus olhos brilharem na noite mais escura. Amor é rir das coisas estúpidas que dizemos e fazemos. Amor é ter o teu perfume em mim, na minha roupa... Amor é o meu perfume ficar em ti só por me abraçares. Amor é passar horas a ouvir-te sem nunca me fartar. Amor é passar horas a falar-te sem nunca me faltar um tema. Amor é não saber passar sem uma mensagem tua. Amor é seres a primeira pessoa a quem eu envio uma simples mensagem de bom dia. Amor é quando me agarras na mão e eu sinto uma "super cola" transparente. Amor é fazer-te despachar-te por estares atrasado para os teus compromissos por querer ficar mais tempo contigo. Amor é sorrir quando tu chegas, ou quando ou chego junto a ti. Amor é nunca querer ver-te ir embora. Amor é aquilo que te quero chamar. Amor é a história que quero viver a teu lado.



Sem comentários:

Enviar um comentário