segunda-feira, 18 de março de 2013

Preciso de ti...


Na verdade não sei o que tens, mas uma certeza eu tenho, tu reúnes tudo aquilo que eu gosto e me sabe bem daí eu cada vez mais me encostar a ti e gostar mais e mais de ti.
O teu cheiro, a tua pele, o teu toque, o teu sorriso, tudo isso é tão fantástico. Cada abraço teu, é tão forte como um rochedo perdido no meio do mar. Cada mimo, cada palavra, cada gesto, e tão teu, tão natural e cai-te tão bem.
Em todos aqueles dias que passaram sem dares um sinal de vida, imensas vezes eu pensava que tinhas ido embora, saído da minha vida, tal já era o medo de te poder perder. Mas pelos vistos tu voltaste, voltaste e sempre te importaste comigo, sempre quiseste saber de mim, sempre te preocupaste em saber se eu estava bem ou não.
Tu conseguiste renovar o meu instinto mais doce, conseguiste trazer mais alegria para o correr dos meus dias, conseguiste cruzar as veias do meu coração, conseguiste fazer com que um sorriso meio perdido pela noite escura voltasse a brilhar de uma forma tão intensa, tão doce.
Sim, admito que estar a teu lado é sinónimo de felicidade, sabe tão mas tão bem. Ao mesmo tempo tenho receio, receio de algum dia te cansares de mim. De uma forma simples e doce, eu preciso de ti, preciso do teu olhar a observar cada traço meu, preciso do teu toque a abraçar-me, preciso da batida cardíaca que inquieta, preciso de ti a meu lado, porque de outro jeito, já nada tem o mesmo sabor, já nada faz o mesmo sentido. Por mais obstáculos que existir no meio desta história, quero sempre sejamos capazes de lhes passar por cima,  capazes de ser mais fortes, capazes de vencer.
Gosto de ti e gosto <3

1 comentário: