sábado, 16 de março de 2013

Um pouco de mim...


Vivo a vida de um modo intenso, danço sob o olhar atento da lua e faço pegadas que o mar por teimosia apaga. Sou aquela que transporta um sorriso de manhã à noite, sou a lágrima que muitas vezes teima em cair deixando-me frágil, nua perante um mundo que ainda não entendo e nem quero entender, mas sim VIVER.
Tento ser mais transparente que a água, o meu olhar, os meus gestos, as minhas atitudes falam por mim.
Brinco até não poder mais, ligo a pequenos pormenores que mais ninguém liga…
Sou aquela que trás um deposito atestado de energia e boa disposição desde manha até à noite.
Muitas vezes admiro-me, admiro-me pelo facto de tanta coisa passar no correr dos meu dias e ainda assim conseguir ter sempre a capacidade de lutar, de nunca baixar os braços e de conseguir ver sempre o lado positivo de qualquer situação. 
Dou uma queda mas não desisto da minha essência: A FELICIDADE


2 comentários:

  1. Vengo del blog de Cátia Costa y me he acercado a tu estrenado Rincón y me ha parecido que se respira positividad y buena energía; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser tu seguidor.
    Abraços.

    ResponderEliminar