segunda-feira, 25 de março de 2013

Jessica Carvalho


Diversas foram as vezes que nos questionávamos “o que será desta amizade depois do curso? Irá acabar?” Na verdade já nada é como era, mas o sentimento existe e continua a persistir.
Conhecer-te foi algo que me soube tão bem, ter te a meu lado em todos momentos, receber o teu abraço todas as manhãs, os teus mimos a qualquer hora do dia era algo incontestável.
Conheço-te de trás para a frente, de frente para trás, à um tempo atrás sabias todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) Hoje já tudo é diferente, a distancia já toma conta de nós e vez a vez vamos trocando duas, três mensagens. Tenho saudades de tudo o que éramos  Gosto de ti da mesma maneira que se de uma irmã.. Uma irmã de coração, que está sempre lá, mesmo estando longe ou perto! Hoje, só te tenho a pedir mil desculpas por não conseguir andar tão presente, e mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa . Uma das coisas, que a vida me ensinou, é que quando existe uma verdadeira amizade, essa é capaz de ser eterna..
E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, imensas são as vezes que me questiono se estarás bem ou mal.
Não há definição para ti!
Contigo aprendi que posso ir sempre mais longe, por muito difícil que seja! Eu nem sei explicar como és tão especial, e tão única ao mesmo tempo
Acredita podem-me proibir de tudo, de comer, de beber, só não podem proibir que a nossa amizade acabe…
Gosto demasiado de tii <3

Sem comentários:

Enviar um comentário